Sérgio Conceição, técnico do Sporting de Braga, diz-se "totalmente focado" no jogo deste sábado (18 horas, SportTV1), no reduto do Penafiel, da 11.ª jornada da Liga de futebol e, como tal, nesta sexta-feira, na conferência de Imprensa de antevisão do encontro frente aos durienses, rejeitou comentar outros temas.
"Agora a única coisa que importa é este jogo", vincou o treinador dos guerreiros do Minho, atirando para canto temáticas como o sorteio da Taça de Portugal, a dispensa do jogador Danilo da seleção de Sub-20 ou o seu diferendo pessoal com a Académica de Coimbra, anterior clube que representou.
"Sinto a equipa exatamente igual. O trabalho decorreu de forma normal, com todos concentrados no próximo jogo", adiantou Sérgio Conceição, a propósito da alegria sentida pelo grupo que dirige, após o triunfo sobre o Vitória de Guimarães, para a Taça de Portugal.
Ainda sem vencer dois jogos seguidos no campeonato, o Braga tentará em Penafiel quebrar o enguiço, mas o técnico, mesmo sabendo que defrontará o penúltimo classificado, não espera facilidades. "Não existem jogos ideais, todos são difíceis. Temos de entrar com a mesma atitude do último jogo e procurar vencer. Não há jogos acessíveis na Liga", vincou Sérgio Conceição.
