O Al Ittihad, de Sérgio Conceição, recebeu e perdeu frente ao Al Hilal, esta sexta-feira, por 2-0. Marcos Leonardo, ex-Benfica, marcou um dos golos.
Corpo do artigo
Em jogo da sexta jornada do campeonato saudita, o Al Ittihad, de Sérgio Conceição e Danilo Pereira, não foi capaz de travar o bom momento de forma do Al Hilal, de Rúben Neves, que vinha de cinco vitórias consecutivas, e acabou por perder por 2-0.
Um golo na própria baliza de Mahamadou Doumbia (41 m) e uma recarga de Marcos Leonardo (57 m), ex-Benfica, ditaram o desfecho.
Desta forma, Sérgio Conceição sofre a primeira derrota ao serviço do emblema de Jedá, depois de ter empatado na estreia no campeonato frente ao Al Fayha (1-1) e ter vencido o Al-Shorta Bagdad (4-1), este último num duelo a contar para a Liga dos Campeões Asiática.
Indo a contas, em caso de vitória do Al Nassr frente ao Al Hazm, neste sábado, os comandados de Sérgio Conceição podem ficar a oito pontos da liderança. Já o Al Hilal chega aos 14 pontos e passa a ocupar, ainda que à condição, o terceiro posto da classificação.

