No rescaldo do empate (0-0) diante do Sporting, no Dragão, o médio dos azuis e brancos considerou que o F. C. Porto "foi superior" e que o resultado acaba por ser "uma derrota".
Corpo do artigo
13401079
"Tivemos 14 remates à baliza o Sporting fez um... Não conseguimos concretizar, acho que fomos superiores durante os 90 minutos. Sinceramente, acho que é um sentimento horrível porque isto para nós é uma derrota. Saímos tristes, desiludidos, mas vamos à luta. Sem qualquer tipo de problema, cabeça erguida e vamos à luta", começou por dizer Sérgio Oliveira, salientando que o resultado foi "uma alegria" para os leões.
"É um sentimento horrível, porque isto para nós é uma derrota. Para o Sporting, empatar aqui é uma alegria, seja quando estão com mais dez pontos, um, ou atrás. Para eles, empatar com o F. C. Porto é como ganhar a Champions League. Saímos tristes, mas confiantes no nosso clube e na nossa equipa", concluiu.
F. C. Porto e Sporting empataram (0-0), este sábado, no Estádio do Dragão, na 21.ª jornada da Liga. Leões continuam invictos no campeonato e mantêm-se na liderança com dez pontos de vantagem.
https://www.vsports.pt/embd/65472/m/7182/jn/40aa254461e0fb5d4b5280ff000df25f?autostart=false