O guarda-redes argentino Sérgio Romero assinou esta segunda-feira um contrato com o Manchester United para as próximas três épocas.
Corpo do artigo
"Jogar no maior clube do mundo é um sonho tornado realidade. Além disso, Louis van Gaal é um técnico fantástico e mal posso esperar para começar este desafio entusiasmante na minha carreira", afirmou o argentino, citado num comunicado do clube.
Sérgio Romero, de 28 anos, reencontra assim o treinador holandês, depois de terem partilhado o balneário do AZ Alkmaar, no qual conquistaram o campeonato holandês em 2008/09, depois de ter alinhado em clubes como Racing, Sampdoria e Mónaco.
"Ele [Sérgio Romero] era um jovem guarda-redes quando estávamos no AZ Alkmaar e estou muito contente por poder a voltar a trabalhar com ele no Manchester United", disse o técnico holandês.
Romero, que já conquistou um título mundial de sub-20 em 2007, foi também medalha de ouro nos Jogos Olímpicos de Pequim2008, além de ter sido finalista com a sua seleção no Mundial2014, numa final perdida para a Alemanha por 1-0, após prolongamento.