O mexicano Miguel Layún vai jogar no Sevilha até final da temporada por empréstimo do F. C. Porto, oficializou esta terça-feira o clube da liga espanhola, que fica com opção de compra.
Corpo do artigo
Na segunda-feira, o clube andaluz tinha anunciado um princípio de acordo com os dragões para a transferência do lateral mexicano, que esta terça-feira, assinou o contrato de empréstimo.
"O meu objetivo é lutar, sei que há jogadores com muita qualidade, mas quero acrescentar o que puder, aprender com todos eles e mostrar a minha melhor versão todos os dias. Aspiro a jogar o máximo possível, a convencer as pessoas e que esta possa ser uma história de longo prazo", disse Layún, citado na página oficial do Sevilha.
Layún, de 29 anos, chegou ao F. C. Porto em 2015/16, tendo, ao serviço dos azuis e brancos, disputado 79 encontros e marcado 11 golos.
Antes de chegar ao F. C. Porto, o mexicano passou pelos mexicanos América e Veracruz, entre outros, com passagens pelos italianos do Atalanta e pelos ingleses do Watford.
958328418839515136
958330333392527361