O Shanghai SIPG, orientado pelo português Vítor Pereira, garantiu esta terça-feira a presença nos play-offs de apuramento do campeão da liga chinesa, ao vencer o Wuhan Zall, por 2-1.
Corpo do artigo
A três jornadas do fim da fase regular do grupo B, no qual os quatro primeiros classificados seguem para os play-offs de apuramento do campeão, a formação de Xangai lidera a poule e já não pode ser alcançada pelo quinto classificado, o primeiro a ficar de fora.
No jogo, disputado em Suzhou, o austríaco Marco Arnautovic marcou aos 59 minutos, e o australiano Mooy aos 71, ambos com assistências do internacional brasileiro Óscar, enquanto o Wuhan, sem o defesa português Daniel Carriço, 'faturou' pelo francês Gnahore, aos 80.
Na fase final da liga chinesa entram os quatro primeiros classificados dos dois grupos, A e B, com o campeão em título, o Guangzhou Evergrande também já apurado na poule A, que lidera de forma destacada.
Os oito qualificados começam por disputar uma eliminatória de quartos de final, seguindo-se as meias-finais e, por último, a final.