
Benfica vem de um empate a zeros na Turquia
Foto: EPA
Entre os jogos contra o Fenerbahçe para o play-off da Liga dos Campeões, o Benfica faz a sua estreia nesta edição do campeonato português na Luz, num jogo a contar para a terceira jornada da I Liga, com arranque marcado para as 20.30 horas. Encarnados chegam ao intervalo a vencer por 2-0, com golos de Ivanovic e Aursnes.
Corpo do artigo
Com um agosto sobrelotado, o Benfica ainda não sofreu nenhum golo na presente temporada, vindo de um nulo na Turquia, frente ao Fenerbahçe, e de uma vitória pela margem mínima na casa do Estrela da Amadora (0-1). Antes da segunda mão diante dos turcos para o play-off de acesso à fase de liga da Champions, as águias querem manter o registo, sendo que Bruno Lage promoveu várias alterações, com Samuel Soares a ser surpresa na baliza encarnada.
Já o Tondela visita a Luz ainda sem qualquer ponto ou golo marcado na Liga. A formação de Ivo Vieira perdeu em Braga (3-0) e foi derrotada pelo Famalicão (1-0). Os beirões querem mudar a situação e criar perigo ao Benfica.
Acompanhe o jogo ao minuto no site do jornal "O Jogo" e ouça o relato na TSF.

