Treinador do Moncarapachense foi agredido no final do jogo com o Elvas e sofreu ferimentos na cara, tendo sido assistido no hospital.
Corpo do artigo
O treinador do Moncarapachense foi agredido no domingo, no final da partida com O Elvas, a contar para a série D do Campeonato de Portugal. Alegadamente, José Bizarro terá sido agredido por um elemento afeto à equipa da casa, tendo sofrido ferimentos no rosto e ficado com os óculos partidos, o que o levou a ser assistido no hospital de Elvas.
Em comunicado, a Direção da Associação Nacional dos Treinadores de Futebol repudiou o ato de agressão ocorrido em Elvas, fazendo votos que sejam tomadas todas as diligências necessárias com vista à responsabilizaçãodo agressor "por atos inqualificáveis que não podem deixar de ser punidos, deixando uma palavra de apoio ao treinador José Bizarro, neste momento de particular dificuldade".
O Moncarapachense venceu, por 0-1, no reduto do Elvas, e ocupa a segunda posição do campeonato. O Elvas segue no oitavo posto.
A partir das redes sociais, o Moncarapachense salientou que "a violência não pode entrar em campo". Também O Elvas reagiu, em comunicado, revelando vontade de "identificar e punir os responsáveis".