Entre elogios ao Sporting e a Jorge Jesus, o treinador do Skenderbeu, Mirel Josa, garantiu que o objetivo da formação albanesa é disputar os três pontos, esta quinta-feira, em Alvalade, na terceira jornada do Grupo H da Liga Europa
Corpo do artigo
"Sabemos a dificuldade deste jogo. O Sporting tem um ponto, mas isso não quer dizer nada. É um clube com grande história, a melhor equipa do grupo e tem um grande treinador como Jorge Jesus", afirmou o técnico do clube, salientando ter um conhecimento profundo dos leões: "Vi os jogos todos do Sporting dos últimos dois anos. Tem dois avançados muito bons e os extremos também são bons".
No entanto, apesar de reconhecer o maior poderio do conjunto verde e branco, Josa explicou que o Skenderbeu pretende "fazer bons jogos, com personalidade". "Queremos cometer o mínimo de erros possível. Não vamos mudar a nossa forma de jogar. Viemos para disputar o jogo", assegurou.
O capitão Bledi Shkembi mostrou-se em concordância com o treinador: "Quando defrontamos equipas mais fortes, temos que cometer o mínimo de erros possível. Senão o adversário aproveita e somos castigados por isso". "Vamos dar o nosso melhor para colocar dificuldades ao Sporting", atirou.