
AFP
Slimani foi substituído na reta final do jogo Argélia-Camarões
Avançado argelino magoou-se na reta final do jogo com os Camarões e será reavaliado.
Terminada a paragem para os compromissos internacionais, o jogo da Argélia com os Camarões (1-2), que ditou a eliminação dos argelinos da qualificação para o Mundial 2022, ficou também marcado pela lesão de Slimani. O avançado do Sporting atuou 120+2 minutos, mas foi substituído depois de ter recebido assistência médica. Oficialmente a Federação Argelina de Futebol não se pronunciou sobre o problema físico que apoquenta o jogador, mas alguns relatos apontam para dores físicas que não foram, contudo, esclarecidas.
Por isso, Slimani será reavaliado esta quinta-feira pelo departamento médico do Sporting, no regresso aos treinos para preparar o jogo com o Paços de Ferreira (no domingo). O jogador chega a Alcochete depois de ter somado 195 minutos ao serviço da seleção.
Porro integrado
O treino desta quarta-feira contou com o regresso dos portugueses Gonçalo Inácio e Matheus Nunes, após os compromissos da seleção portuguesa, mas também com outra novidade: o lateral Pedro Porro deixou o boletim clínico dos leões e já está integrado nos trabalhos da equipa principal. Poderá, por isso, ser opção frente ao Paços de Ferreira. Tal com Slimani, também o avançado Sarabia regressa esta quinta-feira a Alcochete. Ugarte e Coates só devem voltar na sexta-feira.
