Só Otávio e Djaló falham convocatória do F. C. Porto por motivos disciplinares

Samu é alvo de um processo disciplinar, mas foi convocado para o jogo do F. C. Porto na Amadora
Foto: Ivan del Val
Martín Anselmi convocou Samu, Namaso e William Gomes para o jogo com o Estrela da Amadora, apesar de terem sido alvo de processos disciplinares.
Dos cinco jogadores do F. C. Porto a braços com processos disciplinares na sequência da "noitada" do início da semana, proporcionada pela festa de aniversário de Otávio numa discoteca da Invicta, apenas o próprio central brasileiro e Tiago Djaló ficaram de fora da convocatória para a partida de sábado com o Estrela da Amadora.
A equipa portista viajou esta sexta-feira para Lisboa e na comitiva seguiram Samu, Danny Namaso e William Gomes, os outros três jogadores sob a alçada disciplinar do clube azul e branco. Recorde-se que Nehuén Pérez e Martim Fernandes, que também estiveram na festa de Otávio, foram apenas multados e também estão entre as opções do técnico Martín Anselmi.
Quanto a Otávio, foi castigado com a ausência deste jogo e Djaló, que representa o F. C. Porto por empréstimo da Juventus, não deverá voltar a vestir a camisola dos dragões.
A chamada de William Gomes é mesmo uma novidade em relação aos jogos anteriores do F. C. Porto, já que o extremo brasileiro tem estado lesionado e só no último treino antes da partida na Reboleira foi dado como apto pelo departamento médico portista.
O guarda-redes Diogo Costa falha a deslocação à Amadora devido ao problema muscular sofrido a meio desta semana, enquanto os médios Grujic e Vasco Santos mantêm-se de fora devido a lesões de longa duração.

