Mais de mil sócios do F. C. Porto fazem fila no Estádio do Dragão, onde procuram aceder à porta 1 para chegarem ao auditório do recinto e assim participarem na assembleia geral do clube.
Corpo do artigo
A assembleia geral do F. C. Porto está marcada para as 21 horas desta segunda-feira e os sócios respondem em massa e fazem uma longa fila no acesso à porta principal. André Villas-Boas, que é visto como um possível candidato, já se encontra na fila para aceder ao auditório e assim participar numa reunião magna que irá discutir a alteração dos estatutos.
Além do antigo treinador do F. C. Porto, também José Fernando Rio, candidato derrotado no último ato eleitoral, está nas imediações do estádio assim como o ator Pedro Teixeira. Este último, aliás, tinha confirmado a presença nas redes sociais. Nuno Lobo, outro candidato derrotado nas anteriores eleições, também vai participar da reunião magna e já fez saber que não concorda com algumas das propostas que vão ser votadas. Esta assembleia-geral, recorde-se, tem como princípio uma mudança em alguns pontos dos estatutos.