Cristiano Ronaldo disse, pela primeira, que é "melhor do que Messi". Afirmou-o numa entrevista à CNN, para dizer logo a seguir "não ser possível comparar um motor de um Ferrari com um motor de um Porsche".
Corpo do artigo
Na comparação com Lionel Messi, Cristiano Ronaldo começou por dizer que "não se pode comparar um Ferrari com um Porsche porque têm motores diferentes", depois de admitir ser melhor que o argentino.
"Ele faz o melhor no FC Barcelona e eu no Real Madrid. Os números dizem tudo. Foi impressionante porque ele bateu o seu recorde e eu o meu. Essa é a razão pela qual a competição é tão exigente e Real Madrid e FC Barcelona são os melhores do Mundo", acrescentou, na entrevista ao programa "World Sport", da CNN, durante qual confessou estar já cansado da constante comparação com Messi.
Para Ronaldo, autor de 46 golos na Liga espanhola, contra os 50 marcados por Messi, é evidente que o Real Madrid teve uma melhor época do que o rival catalão.
"A classificação fala por si: nove pontos separam o Real Madrid do Barcelona o que é imenso em Espanha. Nós temos melhor jogo que o Barça, este ano", acrescentou.
"Recordo a nossa vitória de há um mês por 2-1... Ninguém pode fazer igual, é muito difícil ganhar a Liga. Nós somos melhores que eles neste momento, mas temos que respeitá-los porque também são uma grande equipa", disse, na entrevista à CNN.