Sousa Cintra ficou perplexo com a ameaça de Costinha em resposta às suas críticas sobre o desempenho do director-desportivo no Sporting e exige que o mesmo esclareça, o mais rápido possível, que papel iria divulgar em concreto, como prometeu.
Corpo do artigo
"Não retiro uma vírgula ao que disse. Mas que conversa é esta de mostrar um papel? Só se for o do bom serviço que prestei ao Sporting, criando uma equipa reconhecida por todos como a melhor da altura e que só não ganhou o campeonato pelas manipulações do poder", referiu, ao JN.
Garantindo que tem recebido inúmeras mensagens de solidariedade, Sousa Cintra não quer alimentar polémicas na praça pública e, por isso, refreia as intenções e pondera as palavras.
"Apetecia-me dizer qualquer coisa, mas não quero desestabilizar. Os sportinguistas têm de estar unidos, porque assim venceremos", salientou.
De qualquer forma, o ex-presidente do Sporting diz que os resultados falam por si, quando instado a avaliar a prestação de Costinha: "Antes de mais, pretendo falar com o presidente sobre este episódio, porque ele é que é responsável e saberá por que contratou Costinha, que é um funcionário. Depois, basta ver como estamos no campeonato, embora tudo seja possível. Estamos fora da Taça de Portugal e, na Europa, esperemos que assim continue", concluiu.