Mesmo sem apontar metas, o Sporting de Braga diz que apenas uma união inquebrantável pode sustentar a ambição do clube, para a segunda metade da temporada.
Corpo do artigo
Embalado por ter atingido o final da primeira volta com a melhor pontuação de sempre e no segundo lugar na Liga, o clube minhoto acha que não é tempo de embandeirar em arco, dispondo-se a cerrar fileiras em torno de objetivos ambiciosos, que prefere ainda não identificar.
"Temos absolutamente claro que os balanços se fazem no fim e que os objetivos intermédios só têm significado se conduzirem às metas desejadas", escreveu o clube na newsletter semanal.
"Todos - dirigentes, grupo de trabalho, sócios e adeptos - temos noção da imensa montanha que é preciso escalar e dos obstáculos extraordinários que vão surgir pelo caminho, vindos de todas as frentes imagináveis. Só uma união inquebrantável e um equilíbrio a toda a prova, nos bons e maus momentos, podem sustentar a nossa ambição", lê-se ainda na publicação.
O Braga recorda o "vibrante final" do jogo de sábado em Paços de Ferreira (vitória por 2-1, com golo decisivo a ser apontado por Banza aos 90+8). "Dia e hora [15.30] apropriados, bancadas quase cheias e um espetáculo de grande qualidade no relvado. Devia ser sempre assim", realça.
Diego Lainez de partida
Diego Lainez é esperado no México ainda esta semana, para concluir a mudança para o Tigres. O extremo mexicano, que está no Braga cedido pelo Bétis de Sevilha, não joga há mês e meio, devendo o clube espanhol transferi-lo para o emblema mexicano.
De acordo com a TNT Sports mexicana, Lainez está a caminho do Tigres por uma verba que deverá rondar os sete milhões de euros.