Bright Arrey-Mbi, central alemão que assinou esta semana pelo Sporting de Braga, fez nesta sexta-feira as primeiras declarações pelo clube, tendo prometido velocidade, força e agressividade, ao serviço dos guerreiros do Minho. O reforço, que jogava no Hannover 96, custou 6,2 milhões de euros.
Corpo do artigo
"Sou dinâmico, rápido e forte no um para um", apresenta-se Bright Arrey-Mbi, ex-Hannover 96, defesa central alemão contratado esta semana pelo Sporting de Braga.
No dia a seguir à estreia pelos minhotos, em que atuou nos momentos finais do jogo particular com o Rayo Vallecano (2-2), o reforço mais caro da equipa (6,2 milhões de euros), fez a própria apresentação, aos meios do clube, prometendo exibir velocidade, força e agressividade, pela camisola braguista.
"Estou feliz por estar aqui, desejoso de conhecer os adeptos, colocar o meu coração no campo e mostrar-vos daquilo que sou capaz", disse ainda o novo futebolista do Braga.
Aos 21 anos, o defesa, que assinou até 2029 e ficou com uma cláusula de 50 milhões de euros, prepara-se para a estreia no futebol português, depois de já ter atuado em Inglaterra e Alemanha, em clubes como o Chelsea, Leicester, West Ham, Wolverhampton, no caso inglês, e Bayern Munique, Colónia e Hannover 96, no que diz respeito ao futebol teutónico.
"Espero vingar numa Liga que privilegia a parte técnica e tática. Fiquei surpreendido com as instalações do Braga, vi relvados fantásticos... Tive uma conversa com o treinador, ficou uma ótima primeira impressão. Superou as minhas expectativas", disse ainda o novo jogador do Braga.