Emblema leonino, segundo apurou o JN, avança que o administrador portista agrediu Alexandre Ferreira e ameaçou de morte Rodrigo Pais de Almeida, ambos membros do Conselho Diretivo.
Corpo do artigo
O clássico teve momentos tensos dentro e fora das quatro linhas. Após o apito final, o administrador da SAD do F. C. Porto, Luís Gonçalves, que cumpre castigo de 30 dias e por isso assistiu ao encontro na bancada, ter-se-á desententido com alguns membros do Conselho Diretivo do clube de Alvalade.
Antes de ser revelado o nome dos membros leoninos, fonte do F. C. Porto questionou ao JN a acusação feita a Luís Gonçalves e devolveu-a. “Um elemento? Isso é o quê? Uma agressão anónima? Não tem nome o agredido? Não apresentou queixa o alegado agredido? Será que é para tapar o vergonhoso comportamento do presidente do Conselho Diretivo? Esse sim, com nome, chamado Frederico Varandas?”.
Face ao sucedido, apurou o JN, o Sporting vai avançar com uma participação disciplinar no Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol contra o administrador portista. Fonte leonina revelou o nome dos envolvidos. "O Alexandre Ferreira foi agredido pelo Luís Gonçalves e o Rodrigo Pais de Almeida ameaçado de morte também pelo Luís Gonçalves".