Ingleses vão colmatar saída de Rúben Neves e médio líbio do Sporting de Braga é desejo antigo
Corpo do artigo
Desejo antigo do Wolverhampton, Al Musrati volta à órbita do 13.º classificado da última Premier League, que vai perder Rúben Neves para os árabes do Al Hilal.
O médio líbio é desejo antigo do Wolves e, com a baixa do internacional português, deverá voltar à carga. A Imprensa inglesa adiantou que o Wolverhampton poderá oferecer 25 milhões de euros, valor não muito distante dos 30 milhões da cláusula de opção de Al Musrati, que tem contrato com o Braga até 2026.
Al Musrati tem muito mercado e o Lyon (França) também está entre os principais candidatos.
A eventual saída poderá levar o Braga a contratar um médio, embora o clube tenha várias opções para o setor e já se tenha reforçado com Vítor Carvalho (ex-Gil Vicente). Da época passada transitam André Horta, Gorby e Castro, este após renovar, sendo que Racic voltou ao Valência (Espanha).
Entretanto, surgiu o rumor do interesse do Braga em Mamadou Sané, defesa internacional senegalês, de 18 anos, que tanto joga à direita como ao centro. O Celta de Vigo, de Espanha, é outro potencial interessado num futebolista que está a jogar no Guédiawaye (Senegal), cedido por uma academia africana. A contratação deverá custar mais de 200 mil euros.