O Sporting de Braga apanhou um valente susto em Viena, onde esteve a perder por 2-0, mas anulou a desvantagem no marcador num par de minutos (2-2), afastando, desse modo, o Rapid no play-off de acesso à Liga Europa, prevalecendo o triunfo por 2-1 no jogo da primeira mão.
Corpo do artigo
Os bracarenses tiveram uma entrada em falso no encontro, tendo sofrido o 1-0 logo ao minuto 9, num autogolo apontado pelo defesa central Arrey-Mbi.
A situação repetiu-se no início do segundo tempo, com Jansson a fazer o segundo golo dos austríacos e a colocar os arsenalistas em situação muito delicada na eliminatória.
Porém, num ápice, o Sporting de Braga igualou a partida e retomou a liderança no play-off, graças aos golos de El Ouazzani, de penálti, e Ricardo Horta, num espaço de poucos minutos.
O empate a dois golos em Viena, conjugado com o triunfo por 2-1 no jogo da primeira mão, garante aos bracarenses o apuramento para a fase regular da Liga Europa, juntando-se ao F. C. Porto na lista de clubes portugueses que vão participar na competição.