Sporting e F.C. Porto empataram (1-1) na noite desta sexta-feira, em Alvalade, num jogo que marcou a abertura da sexta jornada da Liga.
Corpo do artigo
O leão dominou claramente a primeira parte. Conquistou a vantagem nos instantes iniciais, num lance concluído por Jonathan Silva, e desperdiçou pelo menos duas ocasiões de ampliar o resultado. Os azuis e brancos nunca se encontraram nesta fase.
As entradas de Tello e Oliver transformaram o dragão que inverteu o panorama. Empatou, num autogolo de Saar, já depois de Jackson falhar uma chance soberana perante Rui Patrício.
O keeper leonino negaria autenticamente a reviravolta a Herrera, numa estirada magnifica, minutos após Capel ter abanado a barra da baliza de Fabiano.