O negócio do empréstimo de Biel, do Sporting, ao Atlético Mineiro foi oficializado nesta sexta-feira, com a imprensa brasileira a revelar que o clube enfrenta uma grave crise financeira e tem alguns salários em atraso, sendo que os jogadores questionaram como é possível contratar mais um atleta nessas condições.
Corpo do artigo
O mau ambiente no balneário da equipa orientada por Cuca já é público, muito devido à forma como o "Galo" está a lidar com a falta de dinheiro. Alguns dos jogadores mais influentes ameaçaram colocar o caso na Justiça brasileira para receberem o que lhes é devido.
A verdade é que, mesmo com todas as críticas, Biel aterrou em Belo Horizonte e foi recebido por uma multidão. "Estou muito ansioso, estou até nervoso. Não sabia que estava tanta gente para me receber. Vou dar o meu melhor", disse o extremo de 24 anos.
Biel chegou ao Sporting em fevereiro e vai ser emprestado por uma temporada, num negócio com uma cláusula de compra obrigatória de 7 milhões de euros mediante o cumprimento de objetivos, não tendo convencido o técnico Rui Borges.
O Atlético Mineiro está no nono posto no Brasileirão e qualificou-se para os oitavos de final da Taça Sul-Americana.