Sporting esclarece polémica e problemas na venda de bilhetes para o Portimonense
Através de um comunicado, os leões explicam que os ingressos colocados à venda esta segunda-feira "esgotaram" numa altura em que centenas de adeptos estavam nas bilheteiras.
Corpo do artigo
Após o registo de problemas e descontentamento de centenas de adeptos, o Sporting explicou, através de um comunicado, que os bilhetes postos à venda para o próximo jogo, sábado, com o Portimonense, "esgotaram".
Esta segunda-feira, as bilheteiras em Alvalade fecharam abruptamente durante a tarde, algo que desencadeou protestos e descontentamento, uma vez que, nessa altura, ainda havia centenas de adeptos à espera de comprarem o ingresso para o encontro da 32.ª jornada da Liga.
Na nota, o Sporting “lamenta profundamente os constrangimentos verificados no site oficial devido à elevada procura dos ingressos online”, adiantando que mais bilhetes serão colocados à venda dia 2 de maio.
"72 horas antes do início do jogo, o Sporting CP poderá disponibilizar bilhetes na eventualidade de existirem Lugares Especiais cujos Sócios não tenham exercido o seu direito de compra. A venda terá início na quinta-feira, 2 de Maio, às 10h00", acrescenta o comunicado.