
Gyokeres começou no banco no jogo anterior e o cenário repete-se em Leipzig
Foto: Ivan del Val
Sporting volta a não ter Gyokeres no onze frentre ao RB Leipzig, na sétima jornada da Liga dos Campeões. Franco Israel regressa à baliza porque Rui Silva não pode ser utilizado
O Sporting joga esta tarde na Alemanha com o RB Leipzig (17.45 horas), à procura de selar desde já a passagem ao play-off da Liga dos Campeões, e o técnico Rui Borges faz duas alterações em relação ao onze que iniciou a partida de sábado passado em Vila do Conde.
Com o guarda-redes Rui Silva fora das opções por não estar inscrito na prova, Franco Israel volta à baliza leonina e o central St. Juste rende Gonçalo Inácio no centro da defesa. O avançado Gyokeres mantém-se no banco, tal como sucedeu frente ao Rio Ave, e será o jovem Harder a jogar de início no ataque.
Eis o onze dos leões: Franco Israel; Fresneda, Diomande, St. Juste, Maxi Araújo; Geny Catamo, Hjulmand, Debast, Quenda; Trincão e Harder.
Recorde-se que o Sporting parte para este jogo com 10 pontos e um triunfo garante matematicamente, pelo menos, um lugar entre as 24 melhores equipas. Quanto ao Leipzig, ainda não somou qualquer pontos, e já está arredado da próxima fase da prova.

