
Kovacenic, que visitou centro infantil em Odiáxere, com Morita e Nuno Santos, admitiu erro, mas aponta à conquista de título de leão peito
Foto: Sporting CP
Guarda-redes sérvio dos leões garante que todos aprendem com os erros e adianta que não há favoritos na Supertaça, frente ao F. C. Porto.
Corpo do artigo
Mateus Fernandes e Rafael Nel encheram as medidas dos adeptos do Sporting frente ao Union Saint-Gilloise (2-2), que os leões estiveram perto de vencer mas foram surpreendidos com dois golos sofridos na reta final do jogo disputado no Algarve. O médio, que vai fazer parte do plantel principal, assinou uma excelente exibição e o avançado marcou um golo. Ainda assim, nem todos brilharam. O guarda-redes Vladan Kovacevic saiu mal no lance que deu origem ao segundo tento dos belgas. “É claro que errei, mas é com os erros que se aprende algo de novo”, afirmou, ontem, em Lagos, onde decorre, até ao dia 24, o estágio de pré-época.
Apesar de tudo, o sérvio considerou a partida um bom teste. “Foi especial o meu primeiro jogo. Como equipa, temos de melhorar”, adiantou o guardião, de 26 anos, que espera vencer troféus pelos leões: “Queremos ganhar o título outra vez. Começamos todos com zero pontos e vamos dar o nosso melhor”.
O primeiro jogo oficial da temporada é com o F. C. Porto, na Supertaça, a 3 de agosto. “Estaremos prontos. Tentamos, neste momento, evoluir taticamente, e há 50 por cento de hipóteses para cada equipa. É difícil prever um resultado. O F. C. Porto tem um bom conjunto, mas estamos focados em nós”, vincou Kovacevic, que ontem visitou, com Morita e Nuno Santos, um centro infantil em Odiáxere.
Oferta por Ioannidis
No mercado, o Panathinaikos comprou metade do passe de Ioannidis ao Leviadakos e passa a controlar todos os direitos económicos. Os leões fizeram, recentemente, nova proposta pelo avançado e esperam garantir a contratação nos próximos dias.
