Ponto final no vínculo entre Matías Fernández e o Sporting. O médio chileno está em Itália a tratar dos últimos pormenores referentes à mudança para a Fiorentina.
Corpo do artigo
Matías pediu autorização ao responsáveis do clube leonino para se ausentar do torneio Pepe SuperCup e viajar para Florença. O motivo deve-se à transferência para a Fiorentina, pois o sul-americano vai realizar os habituais testes médicos e assinar, ao que tudo indica, já amanhã pela turma "viola".
A venda do internacional chileno, que cumpriu três temporadas em Alvalade, pode render cerca de três milhões de euros aos cofres leoninos. Matías, recorde-se, entrava para a última época do vínculo com o Sporting e estava blindado por uma cláusula de rescisão de 25 milhões de euros.