Afina-se a mira leonina face a Pedro Guerra. O Sporting emitiu, nesta terça-feira, um comunicado em que promete responsabilizar os responsáveis pelo que apelida de "operação de intoxicação da opinião pública".
Corpo do artigo
"Esta Sociedade [SAD do Sporting], que tem prejuízos agravados e que, por ser cotada, não pode sofrer este tipo de danos, assegurará que (...) serão devidamente responsabilizados por condutas tão vis quanto desprezíveis", pode ler-se no comunicado.
Em causa as declarações de Pedro Guerra, diretor de conteúdos da BTV e comentador afeto ao Benfica, no programa Prolongamento, da TVI 24, nesta segunda-feira. "No próximo programa, se não me afastarem, trarei revelações sobre o presidente do clube deste senhor. Revelações que provam quem é o presidente do clube deste senhor, o que pensa sobre o seu treinador e sobre muita coisa. Aguardem serenamente", afirmou.
Nuno Saraiva, diretor de Comunicação dos leões, também já tinha reagido, via Facebook, falando em "crimes atrás de crimes", a que "as autoridades vão ter que pôr um fim de uma vez por todas".
https://www.facebook.com/DiretordecomunicacaoSportingClubedePortugal/videos/2009949079228145/