O Sporting, de Leonardo Jardim, venceu, este sábado, em Alvalade, o V. Guimarães, por 1-0, e encurtou para quatro pontos a distância para o líder da Liga, Benfica, que joga em Braga, no domingo.Veja os lances da partida.
Corpo do artigo
Após uma primeira parte sem golos, mas com domínio sportinguista, os leões chegaram à vantagem logo após o intervalo e com alguma sorte à mistura.
Aos 48 minutos, Rojo rematou de fora da área, a bola tabelou no corpo de Moreno e desviou a sua trajetória, traindo o guarda-redes vimaranense, Douglas, que foi batido de forma inglória.
Até ao final, apesar da reação da equipa de Rui Vitória, os três pontos não escaparam ao Sporting, que, mercê do triunfo deste sábado, coloca pressão sobre o Benfica.