João Mário inaugurou o marcador aos 31 minutos, colocando o Sporting em vantagem frente ao Espinho, em Santa Maria da Feira. Na segunda parte, Capel marcou aos 61 minutos, Montero aos 67 e 80 e Tanaka aos 77. O jogo abriu a quarta eliminatória da Taça de Portugal de futebol. Veja aqui como foi o jogo minuto a minuto.
Corpo do artigo
Em relação ao último jogo - empate em casa a um golo, contra o Paços de Ferreira - o treinador leonino apenas mantém no onze dois jogadores: o central Sarr e o médio João Mário. Em vésperas de novo encontro na Champions - receção ao Maribor - o treinador dos leões opta pela rotatividade do plantel, perante adversário que milita no terceiro escalão nacional.
Sob a arbitragem de Vasco Santos, do Porto, as duas equipas vão alinhar inicialmente do seguinte modo:
Sporting de Espinho - Stéphane; Lapa, Fábio Gonçalves, Ricardo Correia e Pedro Pereira; Miguel Moreira, João Dias e Rui Lopes; Pipa, Jonathan e William
Sporting - Marcelo Boeck; Miguel Lopes, Maurício, Sarr e Jonathan Silva; Rosell, André Martins e João Mário; Carlos Mané, Capel e Montero