St . Juste foi afastado do plantel principal do leão e vai passar a treinar com a equipa B, sabe o JN. O central neerlandês não entra nas contas de Rui Borges e há muito que procurava um clube para continuar a carreira,, mas as negociações com Osasuna e Union Berlim falharam. Esta quarta-feira ainda esteve com a equipa principal do leão.
Corpo do artigo
Jeremiah St. Juste foi afastado do plantel principal e vai começar a trabalhar com a equipa B, sabe o JN. O jogador ainda treinou esta quarta-feira com o grupo principal, mas já recebeu ordens para continuar a apresentar-se na segunda equipa.
Com apenas um ano de contrato com os leões, até junho de 2026, St Juste sabia há muito que não entrava nas contas de Rui Borges. A mudança de sistema e o número de opções disponíveis traçaram o destino do neerlandês. A partir daí o jogador procurou alternativas para o futuro, sempre com a aceitação do Sporting que chegou a ter acordo com o Osasuna. No entanto, o futebolista recusou ir para Pamplona e também não aceitou o Union Berlim.
Durante as negociações, voltou a treinar em Alcochete e foi depois integrado no grupo principal, onde ainda treinou esta quarta-feira. A partir daqui vai treinar com a segunda equipa até resolver o seu destino. Turquia e Arábia são alguns dos mercados que ainda se encontram abertos.