
Inciativa estará relacionada com uma campanha de bebidas energéticas que o jovem detém
O streamer Spreen, como é conhecido no meio, fez a estreia enquanto futebolista profissional no duelo entre Deportivo Riestra e Vélez. Esteve um minuto em campo e nem tocou na bola. O momento está a ser alvo de críticas: "Uma total falta de respeito para com o futebol e os futebolistas", referiu Braian Romero.
Corpo do artigo
O futebol argentino foi palco de um momento insólito. No momento de anunciar a constituição da equipa para o jogo com o Vélez Sarsfield, o Deportivo Riestra colocou o nome de um influenciador digital, Iván Buhajeruk, mais conhecido por Spreen, com cerca de 17 milhões de seguidores nas redes sociais, entre Youtube e Twitch, na ficha de jogo.
O jovem, de 24 anos, esteve pouco mais de um minuto dentro do campo e nem chegou a tocar na bola. Ao que tudo indica, a iniciativa não passou de marketing para uma campanha publicitária de bebidas energéticas detida pelo próprio streamer.
A verdade é que o episódio não está a ser visto com bons olhos pelo mundo futebolístico. Braian Romero, avançado do Vélez, comentou o episódio: "Uma total falta de respeito para com o futebol e os futebolistas", atirou.

