Luis Suárez colocou há um mês um ponto final no seu percurso na seleção do Uruguai e agora dirige fortes críticas ao selecionador Marcelo Bielsa, a quem acusa de não saber lidar com os jogadores
Corpo do artigo
"Na Copa América houve situações que me magoaram e que não contei por uma questão de convivência. Muitos jogadores fizeram uma reunião para pedir ao treinador que pelo menos nos desse um bom dia. Ele nem sequer nos cumprimenta. Tive uma conversa de cinco minutos com Bielsa a falar sobre o assunto e no final ele apenas respondeu "muito obrigado", salientou o avançado, de 37 anos, que joga no Inter Miami, ao lado de Messi.
O atleta grantiu, também, que a renúncia de Matias Vecino à seleção está relacionado com Bielsa. "Se tomou a decisão de sair aos 30 anos é porque chegou ao seu limite. Há outros jogadores que poderão sabir em breve", afirmou, dando, igualmente, como exemplo Darwin Nunes. "Nunca tem o seu apoio".