O Braga venceu o F. C. Porto pela margem mínima (1-0). Um resultado que dita a primeira derrota dos dragões no campeonato. Já o Sporting empatou no terreno da Académica (0-0) e o Benfica venceu o Real (5-1).
Corpo do artigo
Na 14.ª jornada do Campeonato Nacional de Sub-15, o Braga conseguiu colocar um travão no F. C. Porto, que, até então, seguiam numa onda de invencibilidade, registando 13 jogos e outras tantas vitórias. No entanto, os azuis e brancos estão de pedra e cal na liderança da Série A com 39 pontos. Na perseguição estão os arsenalistas, que reduziram a margem para cinco pontos de diferença (34). Nos restantes lugares que dão acesso ao apuramento de campeão, o Boavista está em terceiro (26) e Salgueiros e Famalicão, ambos com 24 pontos, lutam de forma acessa pela vaga do quarto posto.
Já na Série B, o Sporting não teve vida fácil na deslocação até Coimbra e empatou sem golos contra a Académica. Contudo, este desaire não belisca em nada o primeiro posto. Os leões seguem na frente com 37 pontos, mantendo o Tondela, segundo classificado, a uma longa distancia de 12 pontos (25). Leiria (25) e Académica de Santarém (23) fecham o top 4.
Por fim, na Série C, o Benfica venceu o Real por uma mão cheia (5-1), seguindo firmes na frente com 35 pontos. Os encarnados aumentaram para seis a diferença relativamente ao Belenenses (29). A fechar, em igualdade pontual, com 27 pontos, Barreirense e Marítimo olham atentamente para o último bilhete.