Ao fim da 11.ª jornada, a vida de Braga e Sporting segue de vento em popa, adicionando pontos desafio após desafio. Desta vez, os arsenalistas aplicaram chapa cinco ao Boavista (5-0). Por sua vez, na Série Sul, os leões, também eles de forma expressiva, vergaram o Estoril (4-1).
Corpo do artigo
Os guerreiros vivem uma fase de otimismo no escalão de sub-17, dando, por vezes, a ideia de serem inabaláveis. A vítima desta feita foi o Boavista, num jogo disputado em Ramalde, e que terminou com uma goleada contundente (5-0). O resultado não é exagero nenhum e, de certa forma, presenteia a grande exibição dos guerreiros. Na tabela, o Braga perfaz 31 pontos, mais quatro que os rivais do Vitória de Guimarães. Os vitorianos travaram um duelo minhoto, frente ao Famalicão, resolvido nos descontos, num 3-2 a favor dos conquistadores.
Mais a sul, o Sporting recebeu e bateu o Estoril por 4-1. Os leões passam a ter 31 pontos, fruto de 10 vitórias e um empate. Com menos 10 pontos está o perseguidor Benfica, eterno rival dos leões, que só joga este domingo, ante o Sacavenense.
Série Norte
Boavista - Braga, 0-5
F. C. Porto - Leixões, 5-0
V. Guimarães - Famalicão, 3-2
Espinho - Padroense, 0-1
Tondela - P. Ferreira, 2-3
Série Sul
Leiria - Belenenses, 1-2
Cova da Piedade - Torreense, 1-0
Casa Pia - V. Setúbal, 3-3
Académica - Marítimo, 4-1
Sporting - Estoril, 4-1