O primeiro treino após a noitada no aniversário de Otávio foi ensejo para algumas dezenas de elementos da claque “Super Dragões” irem, na tarde desta segunda-feira, ao Olival mostrar descontentamento. A Polícia esteve no local e controlou a saída das últimas viaturas do Centro de treino dos portistas.
Corpo do artigo
Vários automóveis conduzidos por jogadores do plantel do F. C. Porto foram intercetados, ao final da tarde desta segunda-feira, por alguns adeptos à saída do Centro de Treinos do Olival, em Vila Nova de Gaia.
Segundo foi possível apurar, houve insultos, mas não se registaram danos físicos ou nos veículos. O treino, inicialmente agendado para as 15.30 horas, foi antecipado em uma hora.
A GNR esteve no local, controlando a saída das últimas viaturas.
Recorde-se que o F. C. Porto decidiu instaurar processos disciplinares a quatro futebolistas, devido à infração do regulamento interno do clube.
Em causa está a presença de vários jogadores num espaço de diversão noturna do Porto, onde o defesa brasileiro Otávio Ataíde celebrou no domingo o 23.º aniversário, com a festa a acabar já de madrugada.