Momento insólito na Turquia. O Fenerbahçe apareceu neste domingo na decisão da Supertaça frente ao Galatasaray com os juniores e desistiu da prova, ao cabo de três minutos
Corpo do artigo
O jogo da Supertaça da Turquia, entre o Galatasaray e o Fenerbahçe, acabou, neste domingo, de forma repentina, ao cabo de três escassos minutos.
Em protesto com a federação turca de futebol, o "Fener", que se apresentou com uma equipa de juniores, deixou o relvado após o terceiro minuto, desistindo da Supertaça.
Após um golo de Mauro Icardi, os jogadores do Fenerbahçe recolheram aos balneários e o jogo foi dado como concluído.
A antiga equipa de Vítor Pereira e de Jorge Jesus exigia que a discussão do troféu fosse dirigida por um árbitro estrangeiro, objetivo que não foi atendido pelos responsáveis federativos do país.
Ultimamente os problemas têm sido constantes no quotidiano do futebol turco, com este novo incidente, no confronto entre duas equipas de Istambul, a juntar-se ao rol de acontecimentos intempestivos.