Brasileiro fez um hat-trick que deu ao Al Nassr a vitória (3-2) no jogo da Liga dos Campeões Asiática, frente ao Al-Duhail, do Catar. Equipa orientada pelo português Luís Castro tem pleno de vitórias na competição.
Corpo do artigo
Continua imparável o Al Nassr na Liga dos Campeões Asiática, vencendo (3-2) o quarto jogo do Grupo E, desta feita frente ao Al-Duhail, do Catar.
Com Cristiano Ronaldo ausente na equipa da Arábia Saudita, que é treinada pelo português Luís Castro, devido a gestão física, o protagonismo da partida caiu sobre o brasileiro Talisca, que assinou um hat-trick.
O ex-jogador do Benfica ajudou ao Al Nassr a operar, ainda na primeira parte, uma reviravolta no marcador, bisando aos 27 e 37 minutos, para quebrar a madrugadora vantagem dos cataris, que se tinham adiantado por intermédio do também brasileiro Philippe Coutinho.
Numa partida em que Otávio foi titular no Al Nassr e o defesa central Rúben Semedo fez parte das escolhas iniciais do Al-Duhail, Talisca completou a sua marca no jogo aos 65 minutos, quando desenhou o hat-trick.
A equipa do Catar não se deu por vencida e ainda reduziu para 3-2, através de uma grande penalidade apontada por Philippe Coutinho (80 m), mas já não teve mais tempo para continuar a recuperação.
Com este resultado, o Al Nassr, que já tinha apuramento assegurado para a próxima fase, reforça a liderança do grupo, agora com 12 pontos, mais cinco que os iranianos do Persepolis, e mais dez que o Istikol, do Tajaquistão. O Al-Duhail continua no quarto e último lugar, com apenas um ponto somado.