Mehdi Taremi, antigo jogador do F. C. Porto, não participou no último duelo do Irão na pausa internacional. O avançado confessou, mais tarde, que tem vivido com uma lesão nos últimos tempos. Em Itália falam de uma pubalgia.
Corpo do artigo
Na quinta-feira, o Irão bateu os Emirados Árabes Unidos, de Paulo Bento, por 2-0, num duelo correspondente ao apuramento para o Mundial de 2026.
No entanto, a grande surpresa foi a ausência de Mehdi Taremi. A estrela dos "Príncipes da Pérsia" revelou, após o jogo, que tem vivido tempos difíceis: "Infelizmente, estou a lutar e a jogar há cinco meses com uma lesão. Não participei no jogo por decisão da equipa técnica", começou por dizer, mostrando-se agracedido pelo suporte que tem recebido.
"Neste momento, tenho de curar a minha lesão para poder ajudar o Inter. Felizmente, a equipa técnica do Inter está a apoiar-me e estou muito satisfeito com isso. A minha única preocupação é continuar no futebol europeu", concluiu.
O "Corriere dello Sport", órgão de comunicação social italiano, dá conta de que o goleador iraniano está a contas com uma pubalgia.
Esta temporada, Taremi leva 34 jogos pelo Inter, tendo marcado três golos e assistido para outros cinco.