O avançado iraniano Taremi é a prioridade dos "nerazzurri" para fortalecer o ataque da equipa orientada por Simone Inzaghi. O negócio poderá concretizar-se já no próximo mercado de inverno.
Corpo do artigo
A notícia foi avançada pelo Gazzetta dello Sport, de Itália, referindo que o avançado do F. C. Porto, a um passo do Milan no verão, poderá, no final de contas, rumar até à cidade italiana, mas para reforçar o Inter.
O objetivo será chegar a um acordo pelo iraniano já no mercado de inverno. No entanto, segundo refere o órgão transalpino, a situação dos "dragões" nas diversas frentes competitivas e o valor exigido por Taremi serão fundamentais para futuros desenvolvimentos. "Em janeiro, o que irá o Porto pedir para se desfazer dele, depois de ter exigido cerca de 20 milhões ao Milan no verão? Vai fazer um desconto ou manter o contrato? E será que o jogador vai ser pressionado a sair imediatamente?", questiona o jornal, acrescentando que o Inter, no imediato, "tem um lugar disponível para um cidadão extra comunitário".
Posto isto, uma movimentação no próximo mercado de verão, altura em que o avançado cessa o contrato com os "portistas", também não é vista com maus olhos. No entanto, e muito pela falta de soluções no ataque dos "nerazzurri", onde Arnautovic e Alexis Sanchéz parecem ser curtos, poderá levar a um investimento já no inverno, caso seja necessário. A prioridade é Taremi, todavia, num eventual impasse, o Inter poderá mirar outros alvos, sendo que o nome de Armando Broja, do Chelsea, também se encontra em órbita.