A judoca deixou, esta quarta-feira, uma mensagem nas redes sociais a agradecer as mensagens de apoio depois de ter sofrido um acidente de viação.
Corpo do artigo
14766200
"Ontem sofri um acidente de viação como alguns já sabem, juntamente com alguns amigos. Foi o maior susto da minha vida, num momento achei mesmo que era o fim. Mas o mais importante é que tudo terminou da melhor forma. Felizmente tirando alguns hematomas e dor no corpo, estou bem, estamos todos bem! Sou uma apaixonada pela vida e estou extremamente grata por ter acordado esta manhã para mais um dia. É só a vida a lembrar-nos mais uma vez a bênção que é estar aqui e que não podemos deixar nada por fazer, nada por dizer. É tudo demasiado precioso para desperdiçarmos esta jornada fantástica. Sejam e façam o que vos faz feliz", escreveu no Instagram.
A judoca Telma Monteiro esteve entre os seis feridos de um acidente de viação ocorrido na terça-feira na A23, em Castelo Branco. O desastre também envolveu outros dois judocas, Bárbara Timo e Rodrigo Lopes. Todos eles foram encaminhados para o Hospital Amato Lusitano. O desastre, cujo alerta foi dado às 18.24 horas, envolveu dois veículos ligeiros e um pesado de mercadorias, apurou o JN junto da GNR local. Dos seis feridos, cinco são ligeiros e um é grave.
