Tiago revelou, esta segunda-feira, em Óbidos, estar "muito feliz" por regressar à seleção nacional. "Arrependo-me de ter enviado, há quatro anos, o fax da minha renúncia. É uma coisa que ninguém deve fazer. Nunca devemos fechar a porta. Deixo aqui, aos meus companheiros, o meu exemplo. O bichinho esteve sempre aqui", salientou. Fábio Coentrão foi dispensado por motivos físicos.
Corpo do artigo
Tiago confessou que já tinha sentido vontade de voltar antes do Mundial. "Pensei nisso mas depois iria dizer-se que apenas o queria fazer por causa da prova. Não é fácil estar aqui após ter dito que o melhor era não voltar..."
E mencionou, também, Ricardo Carvalho. "Acredito que, para ele, também se trata de um regresso a casa, depois de um episódio difícil e complicado".
Agora, o médio do Atlético de Madrid está concentrado em ajudar Portugal a chegar ao Euro 2016. "Não temos muito tempo para preparar o jogo com a Dinamarca, mas temos de nos adaptar. Todos juntos vamos conseguir um bom resultado", prometeu.
Também presente na conferência de Imprensa, Cédric sublinhou que a sua primeira vez na seleção "é um momento especial", que sonhava "desde pequenino". Elogiou o seu clube, o Sporting, com seis atletas chamados."É um exemplo, tem apostado na formação".
Coentrão dispensado
Fábio Coentrão foi dispensado por motivos físicos, informou a Federação Portuguesa de Futebol. O jogador não será substituído, pelo que, a convocatória passa de 24 para 23 jogadores.
A concentração da seleção realizou-se, esta segunda-feira à hora do almoço, sendo que ainda faltam quatro jogadores, convocados por Fernando Santos. É o caso de Vieirinha, Antunes, Danny e Ivo Pinto, atrasados devido a questões de voo para Lisboa.
Cristiano Ronaldo chegou cedo, às 11.30 horas, e esteve, vários minutos, à conversa com o selecionador e João Vieira Pinto, diretor do organismo. Esta segunda-feira, às 17.00 horas, o grupo treina, pela primeira vez, às ordens de Santos.