Tiago Djaló termina o contrato com o Lille na presente temporada, em junho, e esta condição agrada a uma série de clubes. Na linha da frente, ao que tudo indica, partem dois emblemas italianos: Inter e Juventus.
Corpo do artigo
Embora esteja a enfrentar o processo de recuperação de uma rotura do ligamento cruzado do joelho direito, que o afastou dos relvados em março, Tiago Djaló tem despertado o interesse de vários clubes. Segundo o "Gazzetta dello Sport", órgão de comunicação social italiano, o defesa português, que termina contrato com o Lille em junho, é um dos nomes que poderá agitar o mercado de inverno transalpino, colocando dois emblemas num duelo intenso: Inter e Juventus.
O interesse "Nerazzurri" não é desconhecido e já foi assumidamente público. "É um jogador que estamos a seguir, ele está lesionado e não sei se já recuperou dessa lesão. É muito interessante, posso dizer isso", adiantou recentemente Piero Ausilio, diretor-desportivo do Inter.
No entanto, a "Vecchia Signora" passou a ser o mais recente conjunto a namorar Tiago Djaló e procura antecipar-se à concorrência. Nesse sentido, com vista a fazer um desvio no destino, a Juventus, segundo consta, equaciona fazer uma investida já no mercado de inverno e entrar em negociações com o Lille.
Desta feita, Tiago Djaló poderá regressar à Itália, onde representou os sub-19 do AC Milan na temporada de 2018/19.
Taremi é um dos visados
O avançado iraniano do F. C. Porto é um dos nomes que faz companhia ao defesa português na lista divulgada pelo "Gazzetta dello Sport". Taremi, ao que tudo indica, está a ser sondado pelo Inter para ser reforço a custo zero para a próxima época, contudo, conforme noticiam, caso exista abertura, os transalpinos poderão negociar uma transferência com os azuis e brancos ainda no presente defeso.