Reforço para o eixo defensivo do F. C. Porto, oriundo da Juventus, Tiago Djaló diz ser um jogador "completamente diferente" de Pepe, mas mostra-se "pronto para o desafio" no Dragão.
Corpo do artigo
Tiago Djaló admite ser "uma responsabilidade grande" herdar o número de "um jogador que fez uma boa carreira", o 3 de Pepe, mas mostra-se confiante nas suas qualidades e "pronto para o desafio" no Dragão.
"Eu e o Pepe somos jogadores completamente diferentes. Estamos a falar do número de um grande jogador, que respeito muito e é uma referência. Já tivemos uma experiência boa na Seleção, onde aprendi muito com ele", acrescentou Djaló, em entrevista ao Porto Canal.
Contratado em cima do fecho do mercado, a 2 de setembro, o defesa central, de 24 anos, ainda se ambienta à sua nova casa. "Estou numa fase de adaptação. O mais importante é encaixar no grupo e seguir o que o treinador quer”, disse, antes de elencar aquilo que pode acrescentar ao jogo dos portistas.
“O F. C. Porto quer posse e gosto muito disso. Sou rápido e confortável com bola. A rapidez faz com que a equipa possa pressionar mais alto e quebrar linhas. O meu à-vontade com a bola pode ajudar muito a equipa a criar coisas boas", explicou.
Os dragões voltam à ação na Liga este domingo, quando recebem o Farense. O jogo tem início agendado para as 15.30 horas.