Tiago Tomás deixou em aberto a possibilidade de voltar ao Sporting, após ter cumprido um período de dois anos de empréstimo ao Estugarda, na Bundesliga.
Corpo do artigo
"Desde miúdo que o meu sonho era estrear-me na equipa principal. E desde que me estreei que sempre quis ter um protagonismo no Sporting. Não foi possível e acabei por vir para o Estugarda para ganhar minutos. Gostaria de ter tido outra história com o Sporting e não sei se ainda vou ter ou não. Para mim, que vim da formação, é sempre um clube muito especial e ficaria agradado e feliz por jogar no Sporting", começou por dizer Tiago Tomás, em entrevista à ELEVEN.
O avançado, de 20 anos, afirmou o desejo de se impor na equipa principal do Sporting, mas relembrou que é uma decisão que não passa unicamente por si.
"Nos jogos que fiz pelo Sporting sempre demonstrei a minha qualidade e sempre dei o meu melhor pela equipa. Mas é uma decisão que não parte de mim. Parte do clube, dos treinadores... por isso, tenho de esperar até ao final do ano e depois logo se vê", concluiu.
Tiago Tomás foi ganhando preponderância no Estugarda neste período de empréstimo, tendo cumprido 40 jogos e marcado sete golos, em duas temporadas. Os alemães têm uma opção de compra sobre o jogador, cifrada nos 15 milhões de euros.