Após o êxito com o Benfica, arsenalistas têm mais contas a ajustar frente a Rangers e Vizela. Morelos, a estrela dos protestantes, falha a eliminatória europeia com os bracarenses.
Corpo do artigo
Em abril, desforras mil! A equipa arsenalista parte para o segundo jogo do mês, depois de amanhã (20 horas, SIC/SportTV1), em casa, com o Rangers, à procura de novos ajustes de contas, após o êxito na receção de sexta-feira ao Benfica (3-2), a responder à goleada (1-6), sofrida na primeira volta.
O reencontro com os escoceses, nos quartos de final da Liga Europa, acontece dois anos depois de o Braga ter sido afastado pelos protestantes, na mesma prova, mas nos 16 avos de final. As derrotas na Escócia (2-3) e em casa (0-1), ditaram uma eliminação amarga, que os minhotos tentarão corrigir.
Entre as duas mãos frente aos escoceses, o Braga joga domingo no reduto do Vizela, para a Liga, também na mira de acertar contas, dado que, em dezembro passado, ali perdeu por 0-1, nos oitavos de final da Taça de Portugal, deixando escapar a hipótese de revalidar o troféu. Entretanto, Morelos, o avançado e principal estrela do Rangers, é baixa certa, dado que foi operado a uma lesão na coxa esquerda e não joga mais nesta época.
De referir, ainda, que a UEFA nomeou o italiano Davide Massa para arbitrar o jogo de quinta-feira, na "pedreira".