
Ramos marcou e assistiu
Foto: Manuel Fernando Araújo/EPA
Gonçalo Ramos, avançado da seleção portuguesa, assumiu Portugal como favorito no Mundial de 2026 e revelou que gostaria de ter mais tempo de jogo, após a vitória por 9-1 sobre a Arménia, este domingo, em jogo da última jornada da fase de qualificação.
Corpo do artigo
"Hoje era ganhar ou ganhar. Éramos claramente superiores e demonstrámos isso em campo. O último jogo não correu muito bem, mas hoje tivemos oportunidade de selar o apuramento para o Mundial. Há dias em que a bola não quer entrar. Hoje, criámos mais do que no último jogo", começou por dizer.
Gonçalo Ramos não se conteve nas ambições para o Mundial. "Em qualquer competição que entramos somos favoritos, mas é passo a passo. Temos ainda jogos de preparação em março e uma época pela frente", assumiu.
Questionado sobre se gostava de ter mais tempo de jogo e a ausência de Cristiano Ronaldo, diz que "todos ajudam, mas todos gostariam de ter mais tempo".

