Defesa central pode ser opção para o jogo da Taça de Portugal com o Pevidém. Extremo argentino é baixa e falha as próximas quatro a cinco partidas.
Corpo do artigo
Tomás Araújo, que não foi utilizado na seleção nacional, regressou ao Seixal com problemas físicos (na grelha costal), mas depois de reavaliado ficou a saber que o problema não é impeditivo de ir a jogo com o Pevidém. O treinador do Benfica recebeu essa boa notícia para o jogo da Taça de Portugal, mas, por outro lado, ficou a saber que não pode contar com Prestianni.
O extremo argentino lesionou-se ao serviço da seleção sub-20 e os exames complementares confirmaram a entorse no tornozelo esquerdo, que, sabe o JN, o obrigam a uma paragem de duas semanas. Prestianni irá, assim, falhar os jogos com Pevidém, Feyenoord, Rio Ave, Santa Clara e, possivelmente, o Farense.
Além de Tomás Araújo, António Silva e os guarda-redes Samuel Soares e André Gomes apresentaram-se no centro de estágio, no Seixal. Os restantes internacionais estão ainda em viagem para Lisboa.