Tomás Araújo, em declarações à Sport TV, clarificou que a lesão não passa de "um susto", falou da estreia e fez uma breve análise do jogo: "Na primeira parte estávamos por cima, podíamos ter feito mais um golo. Quanto à segunda parte, eles precisava da qualificação, por isso é normal virem para cima de nós", atirou.
Corpo do artigo
No duelo frente à Croácia, Tomás Araújo teve de sair do campo com algumas dores, mas, após o jogo referiu que não passa de "um susto". "Foi uma lesão do momento, penso que em três ou quatro dias estará melhor. Estou com muitas dores e não consegui mais jogar", explicou.
Quanto à estreia, essa é motivo de felicidade: "É um momento de sonho. A minha família, claramente, estará muito orgulhosa de mim", abordou.
O defesa central fez, ainda, uma análise ao jogo: "Na primeira parte estávamos por cima, podíamos ter feito mais um golo. Quanto à segunda parte, eles precisavam do empate ou até da vitória para se qualificar para os quartos, por isso é normal virem para cima de nós. Acho que faltou um pouco de mais personalidade com bola", disse, referindo que há "um lote de jogadores muito bons" e que isso "é bom para o futuro de Portugal".