Espanhol arrasa minhotos com hat-trick em oito minutos. Boa reação dos locais foi insuficiente
Corpo do artigo
Com três golos ainda antes do quarto de hora inicial, o avançado espanhol Mário González carregou o Tondela para uma preciosa vitória (3-2) sobre o Moreirense, num desafio em que os minhotos, apesar da madrugadora desvantagem, ainda estiveram perto de resgatar o empate. A entrada desastrada deitou tudo a perder para o conjunto de Vasco Seabra, perante um inspirado "Super Mario", que foi pulando de golo em golo perante as brechas defensivas contrárias, assinando um hat-trick em menos de oito minutos.
O Moreirense só estabilizou à passagem dos 28 minutos, quando ganhou ânimo com um desvio certeiro de Steven Vitória, acabando por relançar o jogo, já em cima do intervalo, num contra-ataque finalizado por Rafael Martins.
O Tondela sentiu-se ameaçado e percebeu que tinha de minimizar os riscos na segunda metade, baixando linhas e reforçando o meio-campo para travar os ímpetos do adversário. Ainda assim, sofreu um tremendo calafrio na parte final, quando Steven Vitória, antes de ser expulso, atirou uma bola aos ferros.
Veja o resumo do jogo:
https://www.vsports.pt/embd/66860/m/7235/jn/a287389a806216c6dfa3c0f14f400083?autostart=false