
Toni Martínez decidiu o jogo da primeira mão, com um bis
Pedro Correia/Global Imagens
Na antevisão ao jogo da segunda mão, do playoff contra a Lazio (Liga Europa), o héroi da primeira mão, autor dos dois golos da vitória, realça a mentalidade vencedora e mostra-se satisfeito com a evolução ao serviço dos dragões.
"Sabemos que temos uma pequena vantagem e sabemos da importância do jogo de amanhã e como o F. C. Porto entra sempre para ganhar, vamos a Roma vencer o jogo", salienta Toni Martínez.
No jogo de amanhã a equipa romana já vai poder contar com o homem-golo, Ciro Immobile, mas nem essa possível adição ao onze preocupa o avançado dos dragões para o embate da Liga Europa. "Sem dúvida que toda a gente sabe da qualidade de Immobile, mas um jogador não muda tudo. Vamos a jogo com a mesma mentalidade, jogue quem jogar", avisa.
Com 24 jogos e seis golos marcados, o atacante espanhol tem perdido um pouco de espaço nas escolhas de Sérgio Conceição, mas isso não é algo que preocupe Martínez, que está "pronto para responder" quando surgir a oportunidade. "Esta é a minha segunda época. Há momentos em que se joga mais, outros menos, mas só tenho de trabalhar e aproveitar as oportunidades, como têm feito os meus colegas de posição.
O F. C. Porto entra em campo, amanhã, às 17.45 horas, no Estádio Olímpico, e parte com uma vantagem de um golo (2-1), trazida da primeira mão, no Estádio do Dragão.
