O torneio de ténis realizado por Novak Djokovic na Croácia contribuiu para a propagação da covid-19. Depois de inicialmente o tenista búlgaro Grigor Dimitrovi ter revelado que testou positivo, agora existem mais três casos em participantes do torneio.
Corpo do artigo
O mais recente tenista a confessar ter contraído o novo coronavírus é Borna Coric. O croata utilizou as redes sociais para explicar que se sente bem e está assintomático.
12336768
"Quero garantir que qualquer pessoa que tenha estado em contacto comigo durante os últimos dias seja testada. Sinto muito por qualquer dano que possa ter causado. Estou a sentir-me bem e não tenho qualquer sintoma. Por favor, fique seguro e saudável", escreveu.
1274968741181362176
Para além dos dois tenistas, também o treinador de Grigor Dimitrovi e o preparador físico de Novak Djokovic testaram positivo à covid-19, segundo informa o site "sportklub". Devido a não ter sintomas, Djokovic decidiu regressar a Belgrado sem realizar o teste para confirmar se está ou não infetado com o novo coronavírus.